Associe - se:

Para se Aderir à Associação Coletiva da Juventude, preencha o Formulário:

Mas antes leia o termo de Adesão:

Para visualizar/ baixar o termo em jpeg: TERMO EM JPEG
Para baixar o termo em PDF: TERMO EM PDF

É importante lembrar que além de PREENCHER o formulário, você deve também ASSINAR o termo de Adesão (QUE PODE SER ENTREGUE PESSOALMENTE OU ENVIADO POR EMAIL, JUNTO A COPIAS DOS DOCUMENTOS: RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO (de até 60 dias), e CURRICULO voltado para a sua área de prestação de serviços.

Somente após você cumprir essas etapas e após a análise destes conjunto e a aprovação de sua associatividade pela a Direção é que você será um (a) Associado (a).

Obs: Você pode imprimir,  assinar e enviar o documento e as cópias para o e-mail associacaocoletiva@gmail.com ou se dirigir pessoalmente ao Espaço Coletivo para cumprir as etapas.

Para Ler o Estatuto da Associação Coletiva da Juventude clique aqui

Endereço:

ASSOCIAÇÃO COLETIVA DA JUVENTUDE

ESPAÇO COLETIVO - Rua Juvenil Barbosa da Silva, nº 125. Bairro Jardim Felicidade. Belo Horizonte/ MG. CEP: 31742-636.

e-mail: associacaocoletiva@gmail.com / site: associacaocoletiva.webnode.com

Horário de funcionamento:
De terça à sexta de 13h às 17h e sábado de 08h às 12h. Ou agendado em outros horários pelo email associacaocoletiva@gmail.com ou pelos telefones:
31 3445-9920 (oi) e 31 99901-0208 (vivo/ whatssap)